CADASTRO POSITIVO 2019 – CADASTRE-SE

No mundo dos negócios, eramos acostumados a sermos observados de maneira negativa, porém agora o Cadastro Positivo 2019 vem para mudar essa situação, porque através dele os cadastrados poderão ser avaliados pelo seus acertos, por sua responsabilidade nos pagamentos e assim conseguir melhores situações de crédito, financiamento etc. Acompanhe abaixo.

 

O Cadastro Positivo funciona como um currículo financeiro, fazendo com que os bons pagadores, que estão simplesmente agindo de forma correta, consiga com esse ato alguns pontos. Pois ao fazer esse cadastro e mostrar que você é um bom pagador você constrói um histórico positivo, facilitando a identificação de bons pagadores e abrindo um leque de benefícios para eles.




COMO FUNCIONA O CADASTRO POSITIVO 2019

 

Você deverá autorizar a sua abertura no Cadastro Positivo 2019, que pode ser feita por alguns bancos e empresas, e principalmente pelo Serasa Consumidor, portanto segue o site da efetuação do seu cadastro www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo

 

Feito isso, todas as suas contas pagas serão registradas no seu Cadastro Positivo e assim irá gerar um histórico que funcionará como um currículo de excelente pagador, fazendo ser vantajoso pagar em dia, pois assim o bom pagador terá melhores possibilidades ao negociar com bancos para conseguir melhores taxas e condições de pagamento, bem como, conseguir empréstimo.




DE QUAIS MANEIRAS O CADASTRO POSITIVO 2019 PODERÁ AUXILIAR?

 

Para profissionais autônomos: Muitas vezes a dificuldade desse profissional na hora de conseguir financiamento está em não conseguir comprovação de renda, mas agora com o Cadastro Positivo 2019 fica fácil de mostrar ao bancos e empresas que há uma movimentação e que conseguirá pagar sua contas através do seu histórico salvo no Cadastro Positivo.

Para quem está com nome negativado: Mesmo estando com o nome negativado é possível participar do Cadastro Positivo, isso possibilitará que as empresas e bancos possam acompanhar seu pagamentos realizados em dia, e assim avaliar de forma justa o seu histórico.

Outras possibilidades e benefícios: Ao avaliar seu histórico de pagamento a impressa pode oferecer melhores taxas de juros. Além disso, o cadastro pode auxiliar também a aumentar o seu Score.

 

QUEM TÊM ACESSO AS INFORMAÇÕES?




Ao realizar o seu Cadastro Positivo, quem terá acesso as sua informações será os Bancos, o Comércio, as Prestadoras de Serviços e as Financeiras. Mas caso prefira você poderá CANCELAR o seu Cadastro Positivo, e assim deixarão de ter acesso as suas informações de pagamentos, voltando a visualizar somente situações negativas.

 

O melhor de tudo é que para fazer o seu Cadastro Positivo é muito fácil e totalmente gratuito, então aproveite essa oportunidade de mostrar também o seus acertos e assim conseguir melhores condições no mundo dos negócios.