FEIRÃO SERASA LIMPA NOME 2019

Começou o tão esperado Feirão Serasa Limpa Nome 2019, que possibilita que consumidores que tenham dívidas com algumas empresas, façam acordos vantajosos e limpem seu nome. E assim, possam voltar a fazerem suas compras, abrirem contas, conseguirem cartões de créditos e empréstimos, etc normalmente. Portanto, saiba quais documentos são necessários, em quais cidades o caminhão da Serasa irá passar, e quais empresas estão participando do Feirão Serasa Limpa Nome 2019, no artigo abaixo.
 
Para participar basta que a empresa credora esteja participando do Feirão Serasa Limpa Nome 2019 e assim os devedores poderão negociar diretamente com a empresa. O feirão acontece presencialmente em São Paulo, mas ao decorrer do ano o caminhão da Serasa ainda irá passar em outros estados. Além do prazo para consultar online.





EMPRESAS PARTICIPANTES DO FEIRÃO SERASA LIMPA NOME 2019

 

ITAÚ;

SANTANDER;

RECOVERY;

CREDSYSTEM;

ATIVOS S.A;

BANCO BMG;

TRICARD;

CONSÓRCIO CANOPUS;

PAGSEGURO/BIVA;

HOEPERS;

HERVAL.

*Confira no site www.serasaconsumidor.com.br/feirao/ outras empresas credenciadas na Serasa, que não estão oferecendo vantagens exclusivas do Feirão Serasa Limpa Nome 2019, mas estão disponíveis para quitações de dívidas.

 






 

FEIRÃO ONLINE
 
Inicio: 28 de Março de 2019
Até Quando: 90 Dias
SITE: www.serasaconsumidor.com.br/feirao/
COMO FUNCIONA: 1- Verifique suas contas atrasadas e dívidas; 2 – Escolha as opções e finalize o acordo; 3- Gere o boleto e efetue o pagamento.




Se você está com o nome sujo, aproveite o Feirão Serasa Limpa Nome 2019 para conseguir acordos vantajosos com as empresas que você possui dívidas, portanto acompanhe o site e fique por dentro das datas e das oportunidades. Boa Sorte.