IMPOSTO DE RENDA 2019 – RESTITUIÇÃO SÉTIMO LOTE

Sétimo lote do Imposto de renda Disponível para Saque, pessoas Físicas que estiverem na lista, o pagamento está previsto para este mês de Dezembro. Saiba mais informações sobre a data exata da liberação e como sacar seu dinheiro da declaração do imposto de renda que realizou no início do ano de 2019.

 




A Receita vai disponibilizar seu dinheiro durante um ano para saque do Sétimo lote, os contribuintes que realizaram a declaração, mas não restituíram seu dinheiro durante esse período, só poderão sacar com uma solicitação realizada através de formulário eletrônico no site oficial da Receita.

 

CONSULTA DO SÉTIMO LOTE DE RESTITUIÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA 2019

 


Verificar se seu nome está na lista do 7º lote é fácil, a receita disponibiliza seu site oficial para isso, https://servicos.receita.fazenda.gov.br. Além disso, para quem não tem fácil acesso à internet basta entrar em contato telefônico através do número 146. Para quem gosta de facilidade existe o aplicativo da Receita Federal, todos os dados estão acessíveis e práticos através desse App.




 

Através de dados oficiais, a restituição do Sétimo lote será dia 16 de Dezembro de 2019, o crédito será debitado em conta de acordo com o formulário dos seus dados preenchidos na hora da declaração do imposto de renda realizada por você anteriormente. Basta aguardar a data.

 
Por fim, se o seu nome não está nessa lista, fique tranquilo, teremos lotes até o final desse ano, fique atento no site ou nas plataformas que informamos acima e aguarde a chegada da data, lembrando que quanto mais tempo você demorou para declarar seu imposto de renda, mais tarde será sua restituição do IR.