INSCRIÇÃO FUVEST 2020 – VESTIBULAR USP

Nos deparamos diariamente com profissionais capacitado e vagas de trabalho altamente rigorosas quando o assunto é contratação. Por isso, é de extrema importância cursar uma universidade reconhecida como a USP 2020 que, além de oferecer excelentes cursos gratuitos traz ótimas oportunidades de emprego, uma vez que, algumas instituições e empresas de renomes contratam somente quem é ou está se formando pela Universidade de São Paulo tamanho o comprometimento com seus estudantes e com a sociedade. Sendo assim, acompanhe tudo o que acontece no Vestibular USP 2020, como provas, inscrições e muito mais.

 

A Universidade de São Paulo (USP) foi fundada em 1934 e está entre as quatros melhores universidades publicas da América Latina, e é de extrema importância no desenvolvimento de profissionais capacitados e consequentemente no do país, pois é responsável pela maioria de profissionais competentes em atuação, indo desde dá área médica até a educacional, entre outras.




INSCRIÇÕES

 

É necessário que os interessados em participar do vestibular USP 2020 efetuem sua inscrição assim que o edital divulgar a data, que provavelmente será em setembro, e que tenham o conhecimento de onde devem acessar para efetua-la, pois quem organiza o vestibular USP 2020 é a FUVEST, portanto, devem procurar por FUVEST Vestibulares 2020 e acessarem esse link www.fuvest.com.br/portal/fuvest, onde conterá também outras informações como as obras de leitura obrigatória e pedido de isenção.

 

Outra maneira de ingressar no Vestibular USP 2019 é por meio do SISU 2020 Sistemas de Seleção Unificada, para conferir como participar, datas e mais informações acesse sisu.mec.gov.br e se inscreva.

 

CALENDÁRIO VESTIBULAR FUVEST (USP) 2020



Inscrições – 12 de agosto a 20 de setembro.
Taxa de inscrição – R$ 182,00.
Prova da primeira fase – 24 de novembro.
Segunda fase – 5 e 6 de janeiro de 2020.
Período para solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição – até 10 de julho.

PROVAS

 

Primeira fase

24 de novembro
Abertura dos portões: 12h30
Fechamento dos portões: 13h
Duração: 5h
Saída liberada a partir das: 17h

Segunda fase
Datas: 5 e 6 de janeiro
Abertura dos portões: 12h30
Fechamento dos portões: 13h
Duração: 4h por dia
Saída liberada a partir das: 16h

 

Livros (leitura obrigatória)

Poemas Escolhidos – Gregório de Matos;
Quincas Borba – Machado de Assis;
O cortiço – Aluísio Azevedo;
A relíquia – Eça de Queirós;
Minha vida de menina – Helena Morley;
Angústia – Graciliano Ramos;
Claro enigma – Carlos Drummond de Andrade;
Sagarana – João Guimarães Rosa;
Mayombe – Pepetela.



ENDEREÇO USP

 

Butantã, São Paulo – SP, 03178-200

Telefone: (11) 3091-3116

 

Devemos enfatizar que todos os cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo USP no Vestibular USP 2020 são inteiramente gratuitos, pois se trata de uma universidade pública, além de serem organizados pela Fuvest 2020. Portanto, não perca essa oportunidade, e caso necessário acesso ao site da USP www5.usp.br para conhecer os cursos.