INSCRIÇÕES PEP 2019

Você sabia que o PEP (Parcelamento Estudantil Privado) é um dos maiores grupos voltados pra educação que parcela até 70% do seu curso sem juros, ou seja, 70% do curso você só paga após a formatura. O PEP é a primeira iniciativa voltada para estudantes ingressantes no ensino superior com parcelamento pré-aprovado. Isso significa que, agora ter um ensino superior ficou muito fácil, basta o estudante ser aprovado no vestibular de uma das faculdades ou universidades parceiras, pois o PEP é um programa estudantil que está possibilitando e facilitando um maior número de ingressantes em um curso de ensino superior em 2019 , auxiliando com que possam concorrer de forma justa no mercado de trabalho. Portanto, para que você já comece a estudar no ensino superior, confira no artigo tudo que você precisa saber para participar do PEP 2019.

 

PEP é o Programa Estudantil Mais Vantajoso




No PEP o estudante tem as melhores vantagens e benefícios uma vez que se trata de um Programa de Parcelamento Estudantil Privado, pensado para facilitar o ingresso de estudantes no ensino superior, ou seja, acreditando que o ensino superior seja para todos, o PEP é um programa estudantil  simples e acessível com parcelas minimas que cabem no seu bolso.

 

Parcelamento pré-aprovado: isso significa que para ingressar no ensino superior basta o estudante ser aprovado no vestibular, que todo o processo de aceitação é feito com facilidade e sem burocracia.

Totalmente sem juros: Podendo parcelar até 70% do seu curso sem juros e pagar somente depois de formado o PEP de fato oferece a possibilidade de ensino para todos.

Opção de utilizar o ENEM: Para conseguir o PEP o estudante não precisa obrigatoriamente utilizar a nota do ENEM, mas se quiser mais facilidades e já fez a prova é possível que levando a sua nota do ENEM até a faculdade ou universidade de sua escolha, você nem precise fazer o vestibular.

Não é preciso ter conta em Banco: A Contratação do PEP não é financiamento e é feita diretamento com faculdade, facilitando para que assim, o estudante não precise ter conta em Banco.



 

FACULDADES PARCEIRAS:

ANHANGUERA;

FAMA;

PITÁGORAS;

UNIC;

UNIDERP;

UNIME;

UNOPAR;

INSTITUTO CAMILO FILHO.

 

INSCRIÇÃO PEP




 

Para realizar a sua inscrição e participar do (PEP) Parcelamento Estudantil Privado é muito simples.

– Basta você fazer a sua inscrição para o vestibular da instituição de ensino de sua escolha que ofereça o PEP.

– Feito isso, o candidato irá realizar a prova disponibilizada pela instituição e após o resultado positivo,será feita a  efetuação da matricula.

– Para finalizar, no momento em que estiver concluindo a matricula informe o seu interesse em aderir ao PEP e pronto.

 

Feito esses procedimentos você estará matriculado em uma instituição de ensino superior desfrutando do PEP um programa totalmente pensado para garantir que todos tenham curso superior, facilitando o ingresso no mercado de trabalho e possibilitando parcelamento sem juros nos estudos. Portanto, caso tenha alguma dúvida acesse o site www.parceleafaculdade.com.br .