PROGRAMA MAIS MÉDICOS 2019 – NOVO EDITAL

Atenção, estão abertas as inscrições para o Programa Mais Médicos 2019 novo edital, para preencher a vaga de 8.000 médicos cubanos que estávamos atuando aqui no Brasil até o fim de 2018. Portanto, se você deseja conseguir uma dessas vagas, e se informar sobre as datas da Inscrição Mais Médicos e muito mais, confira no abaixo.

Se você é da área da saúde, já deve saber que em 2018 foi aberto um edital no programa Mais médicos para ocupar as 8.000 vagas ocupadas por cidadãos cubanos, agora no mês de maio o edital retorna com mais 2.000 vagas para atuar no Brasil em municípios considerados carentes ou de difícil acesso, para tratar um número estimando de 6 milhões de pessoas. A ideia é contratar médicos formados no Brasil ou com diploma valido no Brasil.





INSCRIÇÕES MAIS MÉDICOS 2018

Para aqueles que desejam se inscreverem no Programa Mais Médicos, fiquem atentos, pois as Inscrições para o Programa Mais Médicos 2019 serão abertas somente entre os dias 27 à 29 de maio, portando, basta acessar o site maismedicos.saude.gov.br/new/web/app.php/inscricao. Uma vez no site, o 1º passo será realizar uma inscrição com dados básicos e depois o próprio site irá lhe orientar dos passos que você deverá seguir para realização da Inscrição.



QUEM PODE SE INSCREVER NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS 2018

Se você é médico e obteve a sua formação no Brasil ou o seu diploma é valido no Brasil, saiba que você pode concorrer as vagas que estão sendo oferecidas pelo novo edital do programa, logo, basta acessar o site postado a cima e realizar a sua inscrição.

Lembrando que, caso ocorra vagas remanescentes, será realizada uma segunda chamada, dando a oportunidade para médicos brasileiros que se formaram no exterior e já possuem habilitação para atuar no exterior. Então se for de seu interesse, mesmo não sendo formado no Brasil, você poderá ser chamado. Boa sorte a todos.