RESULTADO SISU 2020

O Sisu é talvez o programa mais aguardado entre os jovens, a finalização do ENEM 2019 é o pontapé inicial para as inscrições Sisu 2020, afinal, são oferecidos cursos gratuitos nas melhores universidades federais, estaduais e municipais públicas do Brasil. Após os tramites da inscrição, a segunda data mais aguardada é a do resultado Sisu. O cronograma completo já está disponível, com todas as informações, data, matricula, resultado, lista de espera e muito mais. Acompanhe abaixo.

Cronograma SISU 2020

Inscrições: 21 a 26 de janeiro de 2020
Resultado: 28 de janeiro de 2020



Matrículas: 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2020
Lista de espera: 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2020
Vagas: Mais de 200 mil

 

Inscrições SISU 2020

 

Serão 4 dias, onde de fato o site ficará congestionado, então se programe para fazer sua inscrição. A largada será dada no dia 21 de janeiro, com o encerramento as 23h59 do dia 24 de janeiro. Lembrando que somente participantes da edição 2019 do Enem poderão participar, com o ensino médio completo e redações acima de 0.



O site para inscrição é o sisu.mec.gov.br, é importante ter em mãos o número de inscrição do Enem e a senha, valide sua conta e confirme todos os dados solicitados. Selecione os cursos de sua preferência destacando a primeira opção e a modalidade (universal, cotas ou ações afirmativas).

Resultado e Lista de Espera





Conforme o cronograma dia 28/02 serão apresentados os resultados, verifique todos os documentos exigidos no site para a sua matricula, pois ela não é realizada no site e sim presencial. Lembrando que isso deve ser feito entre os dias 29/02 até 04/03.

Para os Candidatos que foram dispensados da primeira chamada, não se preocupem, até março o candidato poderá manifestar interesse na lista de espera, o Sisu enviará a lista para as universidades e a partir daí será realizada a segunda chamada. Fique atento a mais novidades e boa sorte!