VESTIBULAR SENAI EAD 2018 – AMAPÁ

Confira tudo sobre o que vai rolar em 2018 no SENAI Amapá, em especial os cursos à distância (EAD), a instituição preparou mais de 300 opções de cursos à distância dentro de 20 áreas de tecnologias, divididos em diferentes níveis de aprendizado, desde cursos livres até a pós-graduação. Aos interessados em saber como se inscrever, os tipos de cursos, as unidades ofertantes de Amapá, carga horária, formas de ingresso e muitos outros dados referentes às inscrições do vestibular SENAI EAD 2018 AP.

 

O Senai é procurado todos os anos por milhares de pessoas que desejam realçar seu conhecimento profissional na área técnica. Na região de Amapá não é diferente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial desde o ano de sua criação (1942) vêm capacitando milhões de pessoas e alavancando suas carreiras através do seu certificado, que dentro do mercado de trabalho possui muita ênfase.

 

NÍVEIS DE ENSINO SENAI AMAPÁ

 

O SENAI Amapá é preparado para qualificar qualquer tipo de pessoa, sejam aquelas que estão começando sua jornada até o mais experiente que está à procura de uma pós-graduação. Dessa forma, todos podem tentar o vestibular SENAI 2018. Confira Abaixo os níveis de ensino ofertados:

 

– INIAÇÃO PROFISSIONAL
– QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
– APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
– TÉCNICO
– PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSO

 

INSCRIÇÃO VESTIBULAR SENAI EAD AMAPÁ

 

O SENAI Amapá costuma dividir seus cursos de educação à distância e oferta-los através de dois meios, sendo eles, os Cursos Totalmente Online (O aluno participará das aulas, acesso ao conteúdo do curso, dúvidas com os professores via chat) para os que têm fácil acesso ao computador. Também existe a possibilidade do aluno cursar através dos Livros Impressos (O aluno recebe um livro com uma ficha de perguntas para sua avaliação).

 

É interessante ressaltar que os cursos a distância do SENAI Amapá são sempre atualizados, afinal, o conteúdo é online, como a área Industrial sempre ocorrem novos projetos, as grades são atualizadas constantemente, inovando cada vez mais na forma de aprendizado. Acessando o site www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/educacao-distancia/ead-cursos é possível buscar o curso que você deseja por três caminhos (Modalidade, Área Tecnológica e Unidade da Federação Ofertante).

 

Para demais informações, tire todas as suas duvidas sobre os cursos e as unidades ofertantes pela região de Amapá, acesse o site oficial www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/educacao-distancia, caso o curso que deseja esteja em outro estado não se preocupe, pois todos os detalhes serão acertados online. Não perca essa oportunidade no ano de 2018, afinal, cada ano que passa os cursos de educação a distância são mais procurados. Boa sorte!